2. Jul, 2022

EDITORA MERDA NA MÃO Novidades:

Novo tentáculo da EMNM: a MERDA NA MÃO DISTRO

 A Merda na Mão é um monstro de vários tentáculos, a mosca na sopa e o antídoto contra a caretice. Nesse encalço para publicar os impublicáveis e gravar os ingravaveis essa besta fétida do underground usou de várias estratégias. Não é fácil o caminho de quem busca a independência  sem se aliar as panelinhas anêmicas das artes ou políticos sanguessugas do estado....  É necessário derrubar as portas em vez de bater... Cutucar as feridas em vez de curar . "Ver com olhos livres" em vez de deixar-se embriagar pelo castrante senso comum...

  Enfim, malucos e malucas.... Inauguramos mais um braço da EMNM:

 a MERDA NA MÃO DISTRO!!!!!!

Na aba direita desse blog tem um local reservado para a Merda na Mão Distro. Disponibilizamos cds, vinis e fitas com o melhor do Underground. Selos importantes da cena maldita do submundo do submundo do metal como, por exemplo, a @murder666records (parceira da EMNM desde os primórdios), Hellprod, Sleaszy Rider Records, Sevared Records, Deity Down Records, Core Records, Vomit Your Shit, Clenched Fist Records, Oschestrated Misery Recordings, Insane Prosphery, entre outros.

* O catálogo está e construção , mas muita coisa foda já se  encontra disponível:

https://editoramerdanamao.blogspot.com/p/merda-na-mao-distro.html

Cada material adquirido mais livros, quadrinhos e CDs sendo lançados pela @editoramerdanamao.

__ Agradecemos a parceria com Danihell Slaugther, idealizador da Murder Records e também o Wander Segundo, o maluco por trás da Two Beers pra not Two Beers Records. Eles foram fundamentais para o nascimento da Merda na Mão Distro.

Vamos pra cima, porraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!