2. Jul, 2020

PROFUNDEZAS Live Interview

Haolive Sessions - I
Estudio Manillar – 01/07/2020

Apresentação ao vivo no Manillar estúdio em 01/07/2020.

Entrevista na íntegra enviada por Danihell Slaughter, da holandesa Murder Records.

www.murder-records.com

1 - MALDADE DAS RUAS
2 - CHAFARIZ DE SANGUE
3 - IGREJA QUE ILUMINA

Danihell Slaughter:
01 - Hell-o irmãos das Profundezas do maldito Underground das trevas. Embora a banda Profundezas seja uma banda relativamente recente que iniciou as suas atividades nos finais de 2017, gostaria de começar esta entrevista por vos pedir que nos falem um pouco mais sobre os motivos que vos levaram a fundar a banda Profundezas?

4 - CONDUTA SEM LEI
5 - SOBRE UMA NOITE DE SÁBADO
6 - NA TETA DA MALDADE

Danihell Slaughter:
02 - Agora que já conhecemos as raízes da banda gostaria que nos falassem um pouco mais sobre a formação da banda, quem é que vocês são?

7 - OMNIPOTENS AETERNAE MUKU-RÁ
8 - VAGANDO PELO INFINITO
9 - ALÉM DA VELOCIDADE DA LUZ

Danihell Slaughter:
03 - Até a data vocês já possuem dois registos gravados o EP intitulado "Profundezas" que foi lançado em 2018 e o vosso primeiro álbum "Seja Feita A Vossa Maldade" gostariam de nos falar um pouco mais sobre cada um destes dois registos?

10 - UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO
11 - TERRA FUNESTA
12 - SEM DESCANSO PRO MAL

Danihell Slaughter:
04 - A vossa sonoridade tem várias vertentes como o Heavy Thrash Death abrangendo também vertentes como o Harcore e até o Punk, gostariam de nos explicar o porquê desta fusão onde vocês misturam todas estas vertentes musicais para poderem extrair a vossa sonoridade? Qual a mensagem que é transmitida nas vossas letras que abordam temáticas mais obscuras e filosóficas?

13 - EM NOME DO ANJO DA LUZ
14 - INTIMAÇÃO
15 - MARTELO PROFANADOR

Danihell Slaughter:
05 - Quais são as vossas perspectivas para o futuro como banda e quais os vossos planos para continuarem ativos dentro desta nova realidade chamada de Covid-19, que tem afetado o planeta?

16 - EXEMPLO DE MAU EXEMPLO
17 – FOGO
18 - ESTRELA APAGADA

Danihell Slaughter:
06 - Para terminar esta entrevista espaço aberto onde vocês podem insultar e maltratar quem vocês quiserem por isso chegou a hora de deitar gasolina na fogueira...

19 – AGENTE LARANJA